JUMIRIM INICIA AS COMEMORAÇÕES DO MÊS DE ANIVERSÁRIO

Aconteceu no dia 1° de maio, no Estádio Municipal “Valter Zauri Ramos”, o Torneio do Trabalhador, formado por equipes das empresas locais, em comemoração ao “Dia do Trabalhado” que também deu inicio às festividades do 22º Aniversário de Jumirim,

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito, Sr. Darci Schiavi, Excelentíssimos Vereadores Sr. Geraldo de Souza Pereira, Sr. João Batista, Sr. José Ricardo Gonçalves Cruz, Srª Maria Aparecida Morandin Consorti, Secretário de Obras, Serviços e Transporte, Sr. Edgar Ap. de Moura, Secretária da Educação, Srª Ana Teresa Cinto Fávero, Coordenador da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Sr. Jucélio Donizete da Silva, Sr. Darci Carniel e a população que durante todo o dia prestigiaram o eventos.

O resultado final do torneio teve como campeã, a equipe do Goiás (Empresa Pinus Mirin). O segundo e terceiro lugar ficou com as equipes Morumburaco e Cerâmica Faulim, respectivamente. Também foram premiados o artilheiro do torneio, atacante André (Morumburaco) e o melhor goleiro Marconi (Goiás).

Segundo a Secretária Ana Teresa, a participação dos times foram um sucesso, além de contar com a eficaz atuação da arbitragem. E, aproveita a oportunidade para agradecer o Secretário Edgar Ap. de Moura e sua equipe, pelo belíssimo trabalho realizado junto ao Estádio Municipal.

O enceramento acorreu com a preleção, do Prefeito Municipal, Sr. Darci Schiavi,  parabenizando o evento e os times participantes, constituídos por trabalhadores do município.

1º MAIO sf

camapeao goias (3)

Time Goiás – Campeão – 1º lugar

segundo lugar mouroburaco

Time Morumburaco – 2º lugar

terceiro lugar ceramica faulin s

Time Cerâmica Faulin – 3º lugar

melhor goleiro

Melhor goleiro do torneio – Time Goiás

andre artilheiro e quipe mouroburaco (3)

Melhor artilheiro do Torneio – Time Morumburaco