ENCERRA O CAMPEONATO DE FUTSAL DE JUMIRIM 2017 COM O GOIÁS CAMPEÃO

No dia 21 de julho, última sexta-feira, ocorreu na Quadra Poliesportiva “Pedro Bertola” os últimos jogos do Campeonato de Futsal que teve início no dia 05/07.

A Semifinal aconteceu no dia 19/07 tendo a participação do Futsal Feminino de Jumirim que brilhou na quadra.

A abertura da noite ficou por conta do time de Futebol de Base Municipal e, logo após, a disputa do terceiro colocado tendo como vitória o “Boca Júnior”. O grande jogo final ocorreu entre o “Goiás” e o “Real Jumirim” obtendo um placar de 5 a 4 tendo como campeão o “Goiás”.

Após as partidas, houve a entrega dos prêmios para o melhor artilheiro, melhor goleiro e para os times do terceiro, segundo e primeiro colocados. A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero agradeceu à Prefeitura Municipal, aos times que disputaram o campeonato, às pessoas que participaram, à equipe de arbitragem, segurança, conservação da quadra e ao Jussélio Donizete da Silva, Coordenador do Esporte pela dedicação com que vem atuando junto a secretaria.

futsal1

TIME DE FUTSAL FEMININO DE JUMIRIM