Convite às Empresas de Jumirim

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária convida as Empresas do Município para participar do Treinamento para o Controle do Aedes aegypti nas Indústrias, que se realizará no dia 15/08/2017 às 13:00 hs na Sala de Reuniões do Anexo I do Centro de Saúde Braziliano Poggi, onde serão abordados os seguintes temas:

• O que é Dengue, Zika e Chikungunya.
  • Histórico do mosquito no país
  • Biologia do Aedes aegypti e transmissão das doenças.
  • Medidas de controle com enfoque especial para Indústrias
  • Risco de transmissão das Doenças nas empresas e seu impacto econômico.

As empresas interessadas poderão ser representadas pelo proprietário, gerente, Técnicos ou demais funcionários que possam divulgar as informações e colocar em prática os conhecimentos adquiridos, sendo disponibilizadas 02 vagas para cada Empresa. Ao término do treinamento serão entregues certificados de participação.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11/08/2017, pessoalmente, por e-mail ou telefone junto à Vigilância Sanitária – Rua Bazzo, n. 176 – ao lado do Centro de Saúde – De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 hs.

TELEFONE:3286-1600   E-MAIL: visa@jumirim.sp.gov.br