Jumirim tem salas da UBS reformada.

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que no início do mês de junho de 2018, houve ampliação da sala de fisioterapia da UBS “Braziliano Poggi”. A sugestão foi feita pelos Conselheiros Municipais de Saúde de Jumirim, afim de trazer maior conforto e comodidade aos pacientes Jumirienses.

A secretaria complementa que há um momento de dificuldade no atendimento, justificado pela fisioterapeuta Dra. Cínthia de Fatima Infanti Foltran estar em licença maternidade retomando seus atendimentos em  setembro, mês que tudo deverá ser normalizado.

Atualmente, a Dra. Eliane Aparecida Consorti realiza os atendimentos aos pacientes uma vez por semana, de forma excepcional, mas a Secretaria conta com a compreensão da população quanto a demanda reprimida que será estabilizado com o retorno da Dra. Cínthia.

Complementa-se ainda que o Município receberá novos equipamentos de fisioterapia pagos através de verbas de Emendas Federais e estaduais, que beneficiará todos os usuários proporcionando maior auxilio na recuperação dos pacientes.