Comunicado – Tomada de Preço

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUMIRIM

COMUNICADO

Tomada de Preço  n.º 01/2017 – Processo n.º 02/2017

A Prefeitura Municipal de Jumirim, Estado de São Paulo, leva ao conhecimento público e aos interessados que se encontra aberta a licitação para: Contratação de empresa para Aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar, para  as escolas de Jumirim “EMEB Governador Mário Covas Junior”, “E.E. Jeferson Soares de Souza”; “EMEB Marina Luchesi Fávero”; “EMEB Laerte Adelso Tezoto”, para o ano letivo de 2017. A entrega dos documentos para o cadastramento obrigatório e emissão do CRC será até o dia 03 de FEVEREIRO de 2017 (terceiro dia anterior a data do recebimento das Propostas), e o envelope de “HABILITAÇÃO” e “PROPOSTA”, deverão ser entregues até as 08h30min, do Dia 06 de FEVEREIRO de 2017, sendo a sessão pública e a respectiva abertura dos envelopes designadas para o mesmo dia, às 09:00 horas. A cópia integral da Tomada de Preços e seus Anexos encontra-se a disposição dos interessados ao custo de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) na Prefeitura Municipal de Jumirim, sito à Rua Manoel Novaes, 829.

Maiores informações e solicitação de Edital pelo e-mail: licitacao@jumirim.sp.gov.br; assistentelicitacao@jumirim.sp.gov.br ou fone: (15) 3286-8077.

Jumirim, 18 de janeiro de 2017.

DARCI SCHIAVI

Prefeito Municipal