JUMIRIM ABRE FESTIVIDADES NATALINAS

Cultura - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


JUMIRIM ABRE FESTIVIDADES NATALINAS

No último final de semana, a Prefeitura de Jumirim, por meio da Secretaria de Cultura, realizou a abertura dos eventos em comemoração ao Natal. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Darci Schiavi, a Primeira Dama, Alair Ribeiro Schiavi, o vereador, Kleber Toscano Gonçales, a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, o Secretário de Obras, Edgar Aparecido de Moura, o Coordenador da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Jussélio Donizete da Silva, o Padre Claudinei Barbosa, além dos moradores locais.

As Festividades Natalinas já se tornaram tradicionais no município e o objetivo do evento é promover a integração da população em geral e incentivar a cultura do Natal, além de proporcionar momentos de alegria e espírito natalino entre os munícipes.

No sábado, 09, para dar início às comemorações, na Praça Pedro Cinto, aconteceu a Benção do Presépio, instalado na Casa de Vidro, pelo Pároco Claudinei, que fez uma breve reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Em seguida, a belíssima apresentação da Corporação Musical Carlos Gomes de Cesário Lange, abrilhantando a Praça Nossa Senhora Aparecida, que foi carinhosamente ornamentada.

A programação segue no próximo dia 16 de dezembro com a apresentação dos alunos do “Projeto de Música”, às 21h, sob a responsabilidade do professor Marciano. Dia 31, às 23h, show com a Banda Regra Três, encerrando os eventos e o ano de 2017.

Prefeitura Municipal


Jumirim