ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUMIRIM REALIZAM FESTA JUNINA

Educação - Domingo, 03 de Junho de 2018


ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUMIRIM REALIZAM FESTA JUNINA

A Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal realizou no último sábado (30) a Festa Junina das EMEBs-Jumirim “Gov. Mário Covas Jr”, ”Marina Luchesi Fávero” e “Laerte Adelso Tezoto” no Salão de Festas do Senhor Bom Jesus e São Roque. O evento tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, equipe escolar e comunidade.

Os alunos e equipes da escola, vestidos a caráter, levaram às pessoas presentes muita alegria e descontração. Comidas típicas, a tradicional quadrilha, acompanhadas de lindas danças, apresentação musical dos alunos Luiz Gabriel,  Maria Vitória, Ana Lívia e Giovani e show com a cantora e professora Patrícia Facioli foram apreciados pela comunidade que compareceu em grande número para prestigiar a festa.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece à Direção das Unidades Escolares, Rosangela e Rozana, a participação de todos os envolvidos e parabeniza pelo sucesso da festa. “É um evento que proporciona lazer aos jumirenses. A escola deve promover a divulgação da cultura, despertando a cidadania e a consciência de nossas crianças”.

O ambiente familiar e o entusiasmo do público animam e motivam as escolas a oferecerem a cada ano uma Festa Junina que faz uma bela história na caminhada dos alunos.

Prefeitura Municipal


Jumirim