FORMATURAS ENCERRAM ANO LETIVO EM JUMIRIM

Educação - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016


FORMATURAS ENCERRAM ANO LETIVO EM JUMIRIM

Na semana passada, a EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” realizou diversas atividades com apresentações dos alunos que encantaram o público e marcaram o encerramento do ano letivo. Os eventos contaram com a participação das autoridades municipais, gestores, professores e demais Funcionários.

Quinta-feira, 08, momento de agradecer a Deus, foi realizada Missa em Ação de Graças pelos Formandos, na Igreja Matriz de Jumirim, presidida pelo Pe. Claudinei Barbosa.

Na terça, 13, a EMEB Mário Covas ficou iluminada. Com o tema “Fábrica dos Sonhos”, os alunos do Projeto de Período Integral abrilhantaram a festa de encerramento com apresentações de músicas e encenação do Natal. A reunião contou com a presença dos pais e responsáveis, os quais receberam as notas e as atividades desenvolvidas no 4º bimestre. A noite da quarta-feira, 14, foi a vez dos alunos da Educação Infantil.

A solenidade, fruto do esforço e dedicação das professoras Eldi, Amélia, Fernanda e Patrícia, que não mediram esforços para encantar a todos. Com o tema “ANOS 60”, a Formatura foi marcada por apresentações culturais que mostraram um pouco das vivências permeadas durante a segunda fase, homenagens aos pais e professores.

As solenidades encerraram-se na sexta-feira, 16, com a entrega dos certificados para os alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental.

O evento assinalou o fim de um ciclo e o princípio de uma jornada cheia conquistas. Homenagens foram prestadas como forma de reconhecimento dos formandos àqueles que contribuíram para concretização desta etapa.

Para finalizar, o Vice-Prefeito Darci Schiavi proferiu algumas palavras de incentivo aos formandos. Parabenizou a festa pela alegria e agradeceu à escola, ressaltando o comprometimento com o ensino e a aprendizagem de qualidade.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, fez um agradecimento especial às Madrinhas, às autoridades presentes, aos gestores e toda equipe escolar, familiares e amigos que contribuíram para a realização do evento. “Encerramos mais um ano de muito trabalho, preenchido com muito amor e carinho com os nossos alunos e com a certeza de que fizemos o nosso melhor. Agradecemos às famílias e à comunidade que confiaram, à nossa escola, os cuidados com os seus maiores tesouros: seus filhos” acrescentou a Secretária.

Prefeitura Municipal


Jumirim