4° Encontro de Produtores Rurais de Jumirim de 2016 e Lançamento do Livro “Lembranças e Receitas da Antiga Jumirim”

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016


4° Encontro de Produtores Rurais de Jumirim de 2016 e Lançamento do Livro “Lembranças e Receitas da Antiga Jumirim”

A Prefeitura Municipal de Jumirim através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, promoveu o 4º Encontro de Produtores Rurais e o lançamento do livro “Lembranças e Receitas da Antiga Jumirim”, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, realizado no Clube Recreativo de Jumirim.

O encontro contou com a presença do Prefeito Benedito Tadeu Fávero, o Vice-prefeito Darci Schiavi e o presidente do Sindicato Rural de Tietê, Antonio Aurélio Persona. O encontro contou com mais de 100 munícipes, entre eles produtores rurais e integrantes das famílias que contribuíram com a feitura do livro.

A Secretária da Agricultura, Eliana Ferreira Persona, apresentou dicas práticas para hortas, hortas em vasos e árvores frutíferas, mostrando fotos das técnicas. Eliana agradeceu a todos aos produtores rurais que contribuíram comparecendo e prestigiando os encontros anteriores, e aos integrantes das famílias que contribuíram compartilhando um pouco da história de seus antepassados, tradições e receitas e que construíram a história do município. Essas histórias são as que compõem o livro “Lembranças e Receitas da Antiga Jumirim”.

O encontro contou com um delicioso jantar italiano, música ao vivo, festa e discursos.

A Secretaria da Agricultura se mantém a disposição de todos os agricultores e informa que os livrinhos se encontram na mesma para todos os interessados.

Prefeitura Municipal


Jumirim