Todo mundo ganha com a cooperação!

Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019


Todo mundo ganha com a cooperação!

 

Este foi o tema do concurso cultural 2019, realizado pelo instituto Sicoob, no qual a aluna Kemily Diniz da Cruz, do 3º ano, da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior foi classificada na etapa local, categoria da melhor produção do desenho referente ao tema.

O Instituto Sicoob realiza o concurso cultural com a finalidade de difundir o conceito de cooperação para as crianças do ensino fundamental l de escolas públicas e privadas, motivando-as a tornarem-se cidadãos mais conscientes.

O objetivo desse concurso é envolver as escolas, alunos e comunidades, fortalecendo a cultura da cooperação, incentivando os alunos a refletirem, debaterem e produzirem desenhos e textos narrativos sobre o cooperativismo.

A premiação aconteceu neste sábado, dia 19/10, na sede Administrativa do Sicoob em Capivari. Os classificados, acompanhados de suas famílias, professores e representantes das escolas, tiveram o privilégio de participar deste momento tão especial. 

A Secretaria de Educação de Jumirim parabeniza a aluna Kemily por seu esforço e talento e a professora Katia pela dedicação ao trabalho com as crianças.

 

Mais fotos do evento você confere na pagina oficial no facebook

Prefeitura Municipal


Jumirim