Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários

Administração - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019


Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários

      A Prefeitura Municipal de Jumirim, realizará um processo seletivo para estagiários para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes do ensino técnico e superior.

      As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de 05 de novembro a 26 de novembro de 2019, através do link: <https://bit.ly/2pnBKhv> 

      A prova será aplicada no dia 30/11/2019 (sábado) às 09h00, na EMEB Gov. Mário Covas Junior, com questões sobre conhecimentos gerais, matemática e português, sendo considerados aprovados os que obtiverem, no mínimo 50% de acertos. O critério para desempate será o maior número de acertos na disciplina de Português e maio idade, respectivamente.

      Poderão inscrever-se estudantes matriculados em faculdades públicas ou particulares de cursos superiores e escolas de curso Técnico, devendo o curso ser reconhecido pelo Ministério da Educação.
     

      O estágio terá a duração de 1 ano e poderá ser prorrogado uma única vez, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. A carga horária do estágio será de 6 horas diárias, 30 horas semanais, em horário comercial (07h00 às 18h00). A bolsa de estágio será de 216 UFM* para 6 horas diárias. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte correspondente a 30 UFM.

      No dia da prova o candidato deve estar portando o RG original e a cópia do RG e CPF (caso menor de idade, levar cópia do RG e CPF do responsável), comprovante de endereço, declaração de matricula atualizada, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

     O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura (https://www.jumirim.sp.gov.br/)
     

     A convocação do candidato aprovado será divulgada no Diário Oficial. Se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do resultado das provas e da convocação, disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Jumirim (https://www.jumirim.sp.gov.br/).

Prefeitura Municipal


Jumirim