Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe doação do grêmio da Escola Jefferson

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021


Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe  doação do grêmio da Escola Jefferson

Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe

doação do grêmio da Escola Jefferson

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebeu nesta segunda-feira, dia 05 de julho, uma doação de roupas e agasalhos do Grêmio “Unidos pela Jefferson” da Escola Estadual Prof. Jefferson Soares de Souza, para destinar as famílias mais vulneráveis do município.

Acompanhadas pelo diretor da escola, o Sr. Ricardo dos Santos Barreiro, as alunas Alexandra Cristina e Bianca Pereira, do segundo ano A, entraram à presidente do Fundo de Solidariedade, a senhora Andreia Civitella Bedê o resultado da campanha do agasalho que o grêmio promoveu, um esforço coletivo em proporcionar o bem a quem mais precisa.

A presidente do Fundo, agradeceu e reforçou a importância dessa ação, principalmente na formação de cidadãos comprometidos em causas sociais e que iniciativas como esta demonstram que a humanidade tem um futuro promissor se as instituições de base, como a escola, se dedicar em formar cidadãos solidários e ativos na comunidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim, vem ao longo do mês de maio/junho, arrecadando doações, seguindo os protocolos sanitários e de forma organizada e sem aglomeração, destinando as famílias necessitadas.

Para colaborar é bem simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp  (15) 998127-6494 por mensagem ou áudio para agendar a entrega das roupas.

Fundo Social de Solidariedade, trabalhando para o bem-estar de todos.

Prefeitura Municipal


Jumirim