JUMIFEST - BARÕES DA PISADINHA

Cultura - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023


JUMIFEST - BARÕES DA PISADINHA

Na última sexta-feira (19) teve início ao JUMIFEST, um espetáculo, um verdadeiro show em comemoração do 28º aniversário do município de Jumirim. 
Este evento contou com muita alegria, emoção e diversão. O evento que aconteceu no Complexo Esportivo “Valter Zauri Ramos"  teve início as 19h, com várias atrações para as criançadas e a família, porém todos estavam ansiosos para o espetáculo da  banda que é o maior sucesso do Brasil atualmente.

A festa contou com o show dos Barões da Pisadinha, um marco histórico para jumirim, um espetáculo que chamou atenção de toda a nossa região, que elevou a importância de nosso município, trazendo boas energia neste momento único e sem par.

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical de estilo piseiro e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão, a banda cantou seus maiores hits que elevou o reconhecimento da banda a nível  nacional, como: “Tá Rocheda”, “Recairei”, “Esquema Preferido” e muitos outros sucessos da banda que levou a multidão no Complexo Esportivo “Valter Zauri Ramos” a sair dançar o piseiro mais amado do Brasil.

Confira as fotos do show no link: https://www.jumirim.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/13/jumifest-baroes-da-pisadinha/page/1

Prefeitura Municipal


Jumirim