Educação - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Prevenção da surdez e disfonias

Escola Mário Covas Jr. recebeu palestra no último dia 10.

Prevenção da surdez e disfonias

A palestra foi realizada na semana do Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez, que é celebrado em 10 de novembro. Com conteúdo enriquecedor e informações sobre a importância dos cuidados auditivos e vocais, também como missão de despertar o interesse pela ciência e pela fonoaudiologia. Os alunos fizeram várias perguntas à fonoaudióloga Rita Carolina Gomes Ferreira Redó e se mostraram atentos e curiosos sobre o assunto. Cerca de 40 alunos do 9º ano do ensino fundamental participaram da atividade, como forma de complemento ao conteúdo da apostila de ciências, do quarto bimestre.