Administração - Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Consórcio Intermunicipal dos Bombeiros faz entrega de viatura

Na manhã do dia 25/04 (quarta-feira), os prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê, participaram de uma solenidade de entrega de uma viatura de apoio ao corpo de bombeiros.  O veículo foi adquirido com recursos do próprio Consórcio e ficará na Base dos Bombeiros no município de Tietê para uso dos municípios participantes (Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista).

Estiveram presentes os prefeitos Darci Schiavi de Jumirim, Vlamir Sandei de Tietê, Aldo Sanson de Cerquilho, e Alcides de Moura Campos Junior de Laranjal Paulista, o Secretário de Segurança e Trânsito de Tietê, Olavo Luiz de Oliveira, o presidente da Câmara dos Vereadores de Tietê, Kiko Aronchi, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal de Tietê e de Cerquilho e membros do Corpo de Bombeiros de Tietê.