.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JURAMENTO À BANDEIRA NO MUNICÍPIO DE JUMIRIM

No dia 10 de agosto (quinta-feira) ocorreu no Paço Municipal de Jumirim a Cerimônia Solene de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira Nacional


No dia 10 de agosto (quinta-feira) ocorreu no Paço Municipal de Jumirim a Cerimônia Solene de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira Nacional dos cidadãos da Classe de 1999 e anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar Obrigatório de Jumirim – SP.

Estavam presentes o Prefeito, Darci Schiavi; Vice-Prefeita, Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci; Presidente da Câmara, Luiz Antonio Gardenal; Vereadores, Daniel de Moura e Maria Aparecida Morandim Consorti; 2° Sargento PM, Elias de Moraes; Secretários e Funcionários.

A Solenidade foi realizada pelo 2° Tenente, Júlio Moacir da Silva Fagundes, da 10a Delegacia de Serviço Militar que fez a entrega dos certificados aos jovens dispensados do Serviço Militar.

654 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.