Administração - Quarta-feira, 07 de Março de 2018

DETRAN – Jumirim recebe Placa Oficial de Inauguração

DETRAN – Jumirim recebe Placa Oficial de Inauguração

O Posto do DETRAN de Jumirim recebeu a Placa Oficial de Inauguração, nesta terça-feira dia 06 de março. Os serviços prestados pelo DETRAN –Jumirim são desenvolvidos no Paço Municipal, com a elaboração dos processos   e encaminhados para o DETRAN Tietê, dentre eles:

Veículos: Transferências de proprietário e   2ª via   CRV; Licenciamento anual   e 2ª via de documento do veículo  CLRS ; Emplacamentos -Placa nova e troca de tarjeta, 2ª via da placa;
CNH: Recurso de multa – elaboração do processo com agendamento e  atendimento em Tietê; 2ª via do CNH; Renovação de CNH ;
Cartão do idoso; Cartão de deficiente;

A cerimônia contou com a presença do Sr. Prefeito Darci Schiavi; Presidente da Câmara, Luiz Antônio Gardenal; vereador Daniel Moura, Superintendente do Detran Sorocaba Sr. Mário Pustiglione; Diretora do Detran Tietê Sra. Simone Fortunato da Silva Severo; Diretora da Superintendência do Detran Sorocaba  Sra. Isaura Simone Santos;   Diretor da Superintendência do Detran Sr. Alexandro Martins e o Sr. Sebastião Nezi Junior  funcionário responsável pelo posto do Detran no município.