Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Real Jumirim é Campeão da Copa Jumirim Futsal 2018

Real Jumirim é campeão da Copa Jumirim de Futsal 2018

Com realização e apoio da Prefeitura Municipal de Jumirim, organização da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Arbitragem da LDC (Liga Desportiva de Cerquilho) e cobertura Dinesportes, aconteceu na sexta-feira, 07 de julho, a final da Copa Jumirim de Futsal, edição 2018,  na Quadra Poliesportiva “Pedro Bertola”, que contou com um excelente número de torcedores e amantes da modalidade.

Para abrir o evento, a garotada da escolinha de futsal (categoria sub16), no comando do professor Felipe, enfrentou a forte equipe da SETUL Cerquilho em parceria com o Magnus Futsal de Sorocaba que conta com o astro Falcão.

Em seguida, as equipes do Real Jumirim e City se perfilaram e, juntamente com as autoridades presentes, o Prefeito Darci Schiavi; a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Teresa Cinto Fávero; os Vereadores, Daniel Vieira, José Ricardo Gonçalves da Cruz e Kleber Toscano Gonçales, entoaram o Hino Nacional Brasileiro. O público presente, respeitosamente, acompanhou e, após o cerimonial, o grande jogo esperado aconteceu.

O Real, mais concentrado e focado na partida, venceu a disputa num placar de 6×3.

No cerimonial de premiação, o vereador Daniel entregou o troféu de artilheiro ao técnico Winis, que representou o Flávio da equipe do Goiás com 19 gols. A melhor defesa ficou para o goleiro Andrey do Real Jumirim, que recebeu o troféu das mãos do vereador José Ricardo. O capitão da equipe vice-campeã, o City, recebeu o troféu das mãos da Secretária de Educação Cultura e Esporte, Ana Teresa. Para finalizar, o Prefeito Darci Schiavi entregou o troféu ao capitão da equipe do Real Jumirim.

O Prefeito e a Secretária fizeram o uso da palavra e agradeceram a todos. O Prefeito ressaltou a importância da prática do esporte e parabenizou os responsáveis pela organização do evento, as equipes participantes e, em especial, aos finalistas.

A equipe Dinesportes fez a cobertura total de toda a Copa e a grande final.