Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Reunião do CONDER – Conselho de Desenvolvimento Rural de Jumirim

Quinta-feira, 19 de janeiro, se reuniram na prefeitura municipal membros do Conselho de Desenvolvimento Rural de Jumirim.

Reunião do CONDER – Conselho de Desenvolvimento Rural de Jumirim

O encontro contou com a participação do prefeito Darci Schiavi, da técnica em agricultura Marina Coan Barbieri Faulim, do engenheiro agrônomo do CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Piracicaba) Denis Herisson da Silva, do Secretário Edgar Aparecido de Moura, do auxiliar da Casa da Agricultura Phelipe Marcuz e dos representantes dos produtores rurais José Eugênio Silvestrin, Arnaldo Toscano Gonçales e DemércioLuiz Landucci.

O assunto em pauta foi a celebração do Convênio entre o Governo do Estado e a Casa da Agricultura, para aprovação do repasse de vinte mil reais, a ser usado em reformas ou compra de equipamentos para uso da Casa da Agricultura, e a aprovação das taxas municipais referentes a implementos agrícolas usados pelos agricultores.