.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR DE JUMIRIM

Novas conselheiras tutelares assumem em Jumirim


CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR DE JUMIRIM


Os novos conselheiros tutelares de Jumirim, tomaram posse nesta sexta feira dia 10 de janeiro de 2020,no Prédio do CRAS Brazelina Zolatto.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Sr. Darci Schiavi, Vice-Prefeita Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, Presidente da Câmara João Batista da Silva, vereadores Daniel Vieira e Luiz Antonio Gardenal ,Capitão Tiago Barbosa Fernandes- Comandante da 4ª Cia do 50º Batalhão da PM , 3º Sargento Brusarosco do 1º Grupamento da PM de Jumirim,Cabo PM Lincoln e Cabo PM Rolim , Membros e a Presidente do CMDCA-Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente Sra. Rozana Maria Bertola,secretários, diretores, funcionários e familiares.
Na Cerimônia foram entregues os Certificados de Posse para as Conselheiras Titulares: Ana Clara Cinto, Daniela Mota,Fabiana Renger, Rosimeire da Silva Meneses e Tamires Maria Martins, e as Suplentes: Andressa Mendes Silva Catto,Michelle Aparecida Dias Magalhães , Patrícia Pacheco de Moura, Silvana Maria Pasoto Pieroni e Tânia Regina Quatrochi . Durante a Cerimônia na fala do prefeito como dos demais componentes da mesa, todos parabenizaram as novas conselheiras , deram as boas vindas, usaram os temas comuns como Coragem, Dedicação e Amor e enfatizaram que o conselho term como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir em conjunto medidas de proteção.

985 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.