.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa SEBRAE - Enfrentar

Cursos e Cosultorias


Programa SEBRAE - Enfrentar

Empresários de Jumirim podem participar de programa do Sebrae para enfrentar a crise

 

Cursos e consultorias online vão ajudar a tratar temas como proteção de caixa, negociação, crédito e inovação nas vendas

 

Os empresários de Jumirim podem se inscrever gratuitamente no Programa Enfrentar do Sebrae-SP criado exclusivamente para a situação atual. As ações serão realizadas em agosto, entre os dias 10 e 13, e 17 e 19, das 19h às 21h, todas online. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura Municipal. 

 

O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise. Outra vantagem é que a capacitação habilita o empresário para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo.

 

O programa inclui capacitações sobre tendências, inovação nas vendas e marketing digital, crédito, proteção do caixa, renegociação e mudanças nas leis trabalhistas e impostos. Os participantes com 75% de presença poderão agendar uma consultoria individual, online e gratuita com um especialista. 

 

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/enfrentarregiaobotucatu

 

533 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.