Assistência Social - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

SENAC 2023

Estão abertas as inscrições para o curso de Manicure e Pedicure

SENAC 2023

Depois do sucesso de 2022, os cursos do SENAC em Jumirim estão de volta. E a primeira capacitação do ano será de Manicure e Pedicure, que começa já no próximo dia 8 de março e terá três meses de duração.

As aulas serão ministradas de quarta a sexta-feira, das 16h às 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e são destinadas as pessoas a partir de 18 anos, que já concluíram o ensino médio.

Para participar, basta comparecer com o RG, CPF e comprovante de residência em mãos no próprio CRAS, localizado na Rua Manoel Novaes, 526, Centro. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Essa iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Jumirim, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Ao todo serão nove cursos oferecidos na cidade ao longo do ano.

Outras informações pelo telefone: (15) 3199-9814 – se preferir use o Whatsapp.