Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

KARATÊ

Jumirim conquista medalhas no Evento de Karatê que aconteceu na cidade de Salto

No último domingo (25), Jumirim esteve bem representado na competição de karatê que aconteceu na cidade de Salto.

Conquistando 3 medalhas para a cidade, sendo que uma medalha de ouro no kata com João Klaus, uma de prata na luta com a aluna Antonelle Medeiros e a de bronze na luta novamente com o João Klaus.

Também participaram deste evento os atletas e irmãos César e Pedro pela primeira vez e representando muito bem nossa Jumirim.

Os alunos estão realizando as aulas de KARATÊ com o sensei Matheus, as aulas acontecem de quarta e sexta-feira às 19h30 no espaço novo da Casa da Cultura.