Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Eleição do Conselho do Consórcio Vizinhos da Castelo

O Consórcio tem como objetivo a manutenção e conservação das estradas e vias dos municípios participantes, sendo eles: Jumirim, Tietê, Cerquilho, Iperó e Boituva.

Eleição do Conselho do Consórcio Vizinhos da Castelo

Na quarta-feira, 15 de março, aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Tietê, mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal Vizinhos da Castelo, para a eleição do Conselho de Prefeitos, Conselho Fiscal e nomeação do Secretário Executivo – Biênio 2017/2018.

O prefeito de Jumirim, Darci Schiavi foi eleito Presidente, Vlamir Sandei, prefeito de Tietê foi eleito Vice-presidente. Para Secretário Executivo, foi nomeado o prefeito de Cerquilho Aldomir José Sanson. Em seguida, foram indicados os representantes e suplentes para o Conselho fiscal, composto por 10 membros dos municípios.