O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Jumirim, terça-feira, 16 de dezembro de 2025
(15) 3199-9800 /
Atendimento: Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Dados
| Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
|---|---|---|---|
| 22/03/2024 08:30:00 | 22/03/2024 08:30:00 | 22/03/2024 08:30:00 | 27/03/2024 17:00:00 |
| Nº do Processo | Status | |
|---|---|---|
| 629/2024 | Encerrado | |
| VALOR ESTIMADO | ||
| Não definido | ||
| Objeto | ||
“Contratação de orquestra para apresentação de Concerto de Natal na Praça Carlos Delchiaro em comemoração à semana do Natal 2024.” |
||
| Resumo | ||
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
A Prefeitura do Município de Jumirim, inscrita no CNPJ sob o nº 01.612.150/0001-19, nos termos do § 3º do artigo nº 75 da Lei nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a Administração Municipal pretende realizar a “Contratação de orquestra para apresentação de Concerto de Natal na Praça Carlos Delchiaro em comemoração à semana do Natal 2024.”
Por essa razão, divulga-se o interesse da Administração Municipal em receber propostas adicionais para o objeto constante no termo do referência, podendo eventuais interessados apresentarem propostas de preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação. Abertura: 22/03/2024 As propostas de preços deverão ser encaminhadas através do e-mail proposta@jumirim.sp.gov.br até a data e horário limite: dia 27/03/2024 às 17h00. Para a habilitação do fornecedor que apresentar a proposta mais vantajosa, o mesmo deverá apresentar seguintes documentos no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas:
II - Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); III - Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; IV - Prova de regularidade perante a Justiça do Trabalho e V - Prova de registro ou inscrição na entidade profissional competente, quando for caso.
Outras informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras, através do telefone (15) 3199-9800. |
||
Arquivos
| Data | Nome do documento | Download |
|---|---|---|
| 28/03/2024 | Resultado da Dispensa | Baixar |
| 22/03/2024 | Aviso de Contratação | Baixar |
| 22/03/2024 | Termo de referencia | Baixar |
Movimentação
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025
Portal atualizado em: 16/12/2025 16:19:51