.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - Aviso - 164/2024

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
22/03/2024 08:30:00 22/03/2024 08:30:00 22/03/2024 08:30:00 27/03/2024 17:00:00
Nº do Processo Status
629 Encerrado
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

“Contratação de orquestra para apresentação de Concerto de Natal na Praça Carlos Delchiaro em comemoração à semana do Natal 2024.”

Resumo

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

A Prefeitura do Município de Jumirim, inscrita no CNPJ sob o nº 01.612.150/0001-19, nos termos do § 3º do artigo nº 75 da Lei nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a Administração Municipal pretende realizar a “Contratação de orquestra para apresentação de Concerto de Natal na Praça Carlos Delchiaro em comemoração à semana do Natal 2024.”

 

Por essa razão, divulga-se o interesse da Administração Municipal em receber propostas adicionais para o objeto constante no termo do referência, podendo eventuais interessados apresentarem propostas de preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação.

Abertura: 22/03/2024

As propostas de preços deverão ser encaminhadas através do e-mail proposta@jumirim.sp.gov.br até a data e horário limite: dia 27/03/2024 às 17h00.

Para a habilitação do fornecedor que apresentar a proposta mais vantajosa, o mesmo deverá apresentar seguintes documentos no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas:


I - Contrato social, requerimento de empresário individual, Estatuto Social, ou outro documento apto a comprovar a existência jurídica da proponente;

II - Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

III - Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

IV - Prova de regularidade perante a Justiça do Trabalho e 

V - Prova de registro ou inscrição na entidade profissional competente, quando for caso.

 

Outras informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras, através do telefone (15) 3199-9800.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
28/03/2024 Resultado da Dispensa
22/03/2024 Aviso de Contratação
22/03/2024 Termo de referencia

Movimentação

28/03/2024 - 09:26

Incluiu um documento chamado - Resultado da Dispensa

Download

28/03/2024 - 08:25

Alterou a situação para Encerrado

22/03/2024 - 13:58

Incluiu um documento chamado - Aviso de Contratação

Download

22/03/2024 - 13:58

Incluiu um documento chamado - Termo de referencia

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.