O horário de atendimento da prefeitura está sempre informado no rodapé do site, ou na página de contato do site.
Qual o horário de atendimento das Secretarias?
O horário de atendimento das secretarias geralmente segue o padrão adotado pela Prefeitura, embora possam ocorrer variações. Para consultar o horário específico de cada secretaria, basta acessar o menu “PREFEITURA”.
Como posso entrar em contato com a Prefeitura (endereço, telefone, e-mail)?
A Prefeitura de Jumirim apresenta diversos números para contato, podendo eles serem encontrados na "Carta de Serviços", disponível por meio do "Menu Principal", ou do "Acesso Rápido". Ao acessar a Carta de Serviços serão exibidos os serviços disponíveis, sua forma de realização (Presencial ou Online) e os dados para contato possíveis para sanar dúvidas ou realizar os serviços.
O que é o Portal da Transparência?
O Portal da Transparência é uma iniciativa destinada a divulgar dados e informações sobre a gestão governamental, permitindo que a sociedade participe, acompanhe e fiscalize a aplicação dos recursos públicos. Seu propósito é ampliar a transparência dos atos administrativos e fortalecer o Controle Social, a gestão democrática na Administração Pública e o combate à corrupção.
Quais órgãos são obrigados a divulgar informações no portal da transparência?
Os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta (Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista).
Quem pode acessar os dados do Portal da Transparência?
Todo cidadão pode consultar os dados do Portal da Transparência. O acesso às informações é livre, independe de senhas ou autorizações, bastando que o interessado possua conexão com a internet.
Onde posso encontrar informações sobre Licitações (Pregões, Atas de Registro de Preço, Dispensas, etc.)?
Você pode consultar informações sobre Licitações diretamente diretamente na aba “LICITAÇÕES” no MENU PRINCIPAL.
Selecione os tipos de cookies que você deseja permitir:
Cookies estritamente necessários (sempre ativos) Estes cookies são essenciais para o funcionamento básico do site e permitem que você navegue pelas páginas e utilize recursos essenciais, como acesso a áreas seguras. Eles não coletam informações pessoais identificáveis e são necessários para garantir a funcionalidade adequada do site.
Cookies de desempenho Estes cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas são mais visitadas e se ocorrem erros. Eles nos ajudam a melhorar o desempenho do site e a entender como os usuários interagem com ele. As informações coletadas são agregadas e anônimas.
QR Code da página atual
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.