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Acessibilidade
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Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
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22/03/2024 16:16:00 | 22/03/2024 16:16:00 | 22/03/2024 16:16:00 | 27/03/2024 17:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
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163 | Encerrado | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
Prestação de serviço de Consultoria Técnica Financeira no processo de administração e gestão da carteira de investimentos, de acordo com os preceitos legais estabelecidos e com a Política de Investimentos, através de uma metodologia definida conforme a natureza e as características dos ativos deste nos termos da Resolução n.º 3.922/10 do CMN/BACEN, suas alterações e demais legislações previdenciárias correlatas. |
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Resumo | ||
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA O Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão de Jumirim, inscrita no CNPJ sob o nº 12.075.756.0001-89, nos termos do § 3º do artigo nº 75 da Lei nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a Administração Municipal pretende realizar a contratação de “Serviço de Consultoria Técnica Financeira no processo de administração e gestão da carteira de investimentos, de acordo com os preceitos legais estabelecidos e com a Política de Investimentos, através de uma metodologia definida conforme a natureza e as características dos ativos deste nos termos da Resolução n.º 3.922/10 do CMN/BACEN, suas alterações e demais legislações previdenciárias correlatas.”.
Por essa razão, divulga-se o interesse da Administração Municipal em receber propostas adicionais para o objeto constante no termo do referência, podendo eventuais interessados apresentarem propostas de preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação. Abertura: 22/03/2024 As propostas de preços deverão ser encaminhadas através do e-mail proposta@jumirim.sp.gov.br até a data e horário limite: dia 27/03/24 às 23h59 Para a habilitação do fornecedor que apresentar a proposta mais vantajosa, o mesmo deverá apresentar seguintes documentos no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas:
II - Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); III - Prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; IV - Prova de regularidade perante a Justiça do Trabalho e V - Prova de registro ou inscrição na entidade profissional competente, quando for caso.
Outras informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras, através do telefone (15) 3199-9800. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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02/04/2024 | RESULTADO DA DISPENSA | Baixar |
22/03/2024 | Termo de Referência - Consultoria Financeira | Baixar |
22/03/2024 | AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA | Baixar |
Movimentação
Alterou a situação para Encerrado
Incluiu um documento chamado - Termo de Referência - Consultoria Financeira
Download.
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