Saúde - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016

U.B.S. DE JUMIRIM REALIZA REUNIÃO COM GESTANTES

U.B.S. DE JUMIRIM REALIZA REUNIÃO COM GESTANTES

A atenção com o recém-nascido deve ser redobrada, e por conta disso no último dia 29 a U.B.S. de Jumirim realizou mais uma reunião com as gestantes com objetivo de levar mais conhecimento com os cuidados e higiene dos bebês.

As orientações foram passadas através da enfermeira Denise Cristina Cuziol Scarme que fez demonstração de como dar o banho no bebê; a importância do sabão adequado e as lavagens das roupas e principalmente como cuidar do coto umbilical para evitar infecções e os cuidados essenciais para mantê-lo saudável e seco.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde convida todas as gestantes, pacientes do SUS, convênios e particulares para participar da próxima reunião que acontecerá no dia 27 de outubro às 13:30 na U.B.S.