Administração - Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Prefeitura de Jumirim participa de Oficina Preparatória para Operação Estiagem – 2017

Na última terça-feira, 28 de março, funcionários da Prefeitura Municipal de Jumirim participaram da Oficina Preparatória para Operação Estiagem na cidade de Votorantim.

O evento teve como objetivo principal especializar os brigadistas dos 47 municípios participantes da região de Sorocaba, com conhecimentos práticos de combate a incêndios e situações de risco, bem como preparar com conhecimentos teóricos os coordenadores municipais de Defesa Civil.

Representaram o município de Jumirim os funcionários Ademir Silva, Elzimar Henrique da Silva, Gamaliel Mendes Silva, o Coordenador de Cultura e Esportes Jussélio Donizete da Silva e o Secretário de Obras Edgar Aparecido de Moura.

Através do treinamento o município recebeu um Certificado da Brigada Municipal, um dos critérios exigidos para o recebimento do “Kit Estiagem”, que são equipamentos fundamentais para o trabalho de combate a incêndios florestais.