Administração - Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

Sala de Situação se reúne em Jumirim

Os membros da Sala de Situação, Comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti, realizaram no dia 28 de abril, sua reunião ordinária.

Sala de Situação se reúne em Jumirim

Os assuntos abordados foram: a situação das arboviroses na região e no município; as ações realizadas no mês de abril; discussão e deliberações, com destaque para um caso de dengue importado (quando a doença é adquirida em outro município).

As reuniões da sala de situação são realizadas mensalmente, se houverem casos de transmissão no município as reuniões passam a ser semanais.