.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JUMIRIM PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO – 2017

Na última quarta-feira (31), alunos, funcionários e professores do município de Jumirim participaram do Dia Mundial do Desafio, organizado pelo SESC. Com o tema “Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto”, Jumirim disputou neste ano com a cidade peruana de Concep


JUMIRIM PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO – 2017

Na última quarta-feira (31), alunos, funcionários e professores do município de Jumirim participaram do Dia Mundial do Desafio, organizado pelo SESC. Com o tema “Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto”, Jumirim disputou neste ano com a cidade peruana de Concepción Province, que apresenta o mesmo porte populacional.

Este dia faz parte de uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. O evento ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, das 0h às 21h, e conta com a participação de milhares de cidades do mundo inteiro.

A programação teve inicio às 8h, com caminhada até o Paço Municipal, onde realizaram alongamentos e, em seguida, reuniram-se na Praça Central da cidade, para se movimentar com as coreografias da professora Camila. Já no período da tarde, as atividades aconteceram nas escolas, com seus respectivos professores de Educação Física.

Jumirim conseguiu reunir em torno de 600 pessoas. Agora, aguarda o resultado da disputa a ser divulgado pelo SESC. O município que mobilizar maior número de pessoas em relação ao número oficial de habitantes, vence o evento.

 

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.