.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Saúde - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GESTANTES RECEBERAM MAIS UMA PALESTRA

Na quarta-feira dia 24, a U.B.S. de Jumirim realizou mais uma palestra para as gestantes do município com o intuito de levar sempre mais conhecimentos


Na quarta-feira dia 24, a U.B.S. de Jumirim realizou mais uma palestra para as gestantes do município com o intuito de levar sempre mais conhecimentos.

A palestra foi ministrada pela dentista municipal Drª Rita de Cássia O. Galindo que orientou sobre os cuidados especiais para a higiene bucal e o tratamento odontológico durante a gestação. Também as gestantes aprenderam que o recém-nascido deve receber os cuidados com a higiene bucal bem antes dos primeiros dentinhos surgirem que é uso de uma gaze ou fralda umedecida com água filtrada por toda a boca, limpando muito bem a gengiva removendo os resíduos do leite. Vale lembrar as mamães que a primeira visita ao odontopediatra deve acontecer com o aparecimento dos primeiros dentinhos.

A U.B.S. convida para a última palestra do ano que será realizada no dia 29 de dezembro às 14:30 horas para todas as gestantes, pacientes dos SUS, convênios e particulares.

255 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.