Esportes e Recreação - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017

Jumirim participa da VI PIRACICABA KARATE OPEN

No último domingo (30), aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas (Ginásio XV de Piracicaba) a VI PIRACICABA KARATE OPEN – 5ª ETAPA ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karate)

Jumirim participa da VI PIRACICABA KARATE OPEN

No último domingo (30), aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas (Ginásio XV de Piracicaba) a VI PIRACICABA KARATE OPEN – 5ª ETAPA ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karate), organizada pela Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba e com o apoio da FPK – Federação Paulista de Karate.

O evento contou com 680 participações de 23 cidades.

Jumirim foi representada pelo aluno do Projeto Municipal de Karate, Thales Beneton Landucci, ficando com a medalha de bronze, e o professor Sensei, Mateus de Melo Alves, com a de prata.

A Secretária da Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, e o Coordenador de Esportes, Jussélio Donizete da Silva, parabenizam os atletas pela conquista.