Jumirim, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3199-9800

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUMIRIM REALIZA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está em sua primeira etapa de revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida, a fim de deixar os canteiros mais floridos. A renovação, através dos servidores públicos, contou com o plantio de novas espécies ornamentais, como Cica, Fórmio, Grama Amendoim, Lírio Amarelo, Beijo e Mini Rosa colorida. Além da tomada de outras medidas necessárias, como preparo dos canteiros com solo fértil, adubação e controle de pragas e formigas. Pretende-se ainda nesta gestão, dar continuidade a revitalização do local, assim como em outros pontos e canteiros da cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:19:31