Saúde - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Comunicado

Comunicado da Secretaria de Saúde

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Jumirim através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância sanitária e Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Defesa Agropecuária do estado de São Paulo, estará realizando entre os dias 20 a 24 de agosto de 2018, o monitoramento dos abrigos de morcegos (devido aos casos de raiva que ocorreram na região) no município. Caso algum produtor rural tenha conhecimento destes abrigos, ranchos na beira de rio ou de animais atacados por morcegos por favor comunicar a Vigilância Sanitária o quanto antes, pelo telefone (15) 3286-1736.

Contamos com a colaboração de todos os produtores rurais para que permita a entrada das equipes nas propriedades.