BOA TARDE JUMIRIM, sexta 22 de março de 2019

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Jumirim participa de Formação sobre Agricultura Familiar

Aconteceu, nesta última quarta-feira (03), na Oficina Pedagógica da cidade de Itu, uma formação com a parceria da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e o SEBRAE-SP, trazendo como tema central a “Agricultura Familiar, um caminho para o desenvolvimento do seu município”.

Participaram deste importante encontro, a Secretária de Agricultura – Eliane de Souza Felício Ragni, a Secretária de Educação – Ana Teresa Cinto Fávero, a Nutricionista – Kelly Cristina Coan Tonon e a Assistente Administrativa da Licitação – Maíra Camargo.

Durante a oficina, foram demonstrados os procedimentos e ferramentas para o cumprimento adequado da exigência do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e discutido estratégias conjuntas para que a compra direta da Agricultura Familiar seja também um poderoso instrumento para o desenvolvimento econômico local e ou regional.

Segundo os participantes, o encontro se resume em cumprir a legislação, fomentar os agricultores familiares e em trazer, cada vez mais, qualidade no cardápio das quatro escolas do município de Jumirim.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!