.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA

As comemorações alusivas à Pátria tiveram início na segunda-feira (03/09) na EMEB-Jumirim “Gov. Mário Covas Júnior” e se prolongaram pela semana com a cerimônia de Hasteamento (8h) e Arriamento (17h) às Bandeiras, execução dos Hinos Nacional e da Independ


 COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA

As comemorações alusivas à Pátria tiveram início na segunda-feira (03/09) na EMEB-Jumirim “Gov. Mário Covas Júnior” e se prolongaram pela semana com a cerimônia de Hasteamento (8h) e Arriamento (17h) às Bandeiras, execução dos Hinos Nacional e da Independência, bem como a apresentação de alunos e professores, os quais enfatizaram, em suas explanações, o significado desse marco histórico.

Já na sexta-feira (07), as solenidades em celebração ao Dia da Independência do Brasil encerraram-se no Paço Municipal com a presença das autoridades locais. O Prefeito Municipal, Darci Schiavi; o Presidente da Câmara, Luiz Antônio Gardenal; Cabo da PM, Robson, e Soldado Andrade; Vereadores; Secretários; Diretoras; Professores; Pais; alunos e munícipes, puderam prestigiar a brilhante apresentação dos estudantes. Com muita música, poesia, encenação e reflexões a respeito da data, emocionaram a todos.

Ao abrir o evento, a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, lembrou da importância de exercermos o patriotismo todos os dias e acrescentou: “precisamos proporcionar atividades que reforcem o papel do civismo e da cidadania. Por isso, em nossa escola, esse trabalho é contínuo e, frequentemente, todos os estudantes se reúnem para o culto à Pátria”.

O Prefeito Darci encerrou as celebrações da Semana da Pátria, parabenizando aos alunos e enfatizando que a data deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos.

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.