Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Torneio da Independência 2018

No último sábado dia 08 , aconteceu no campo municipal Valter Zauri Ramos, o “Torneio da Independência”, com a participação dos alunos da Escola de Futebol de Jumirim.

Torneio da Independência 2018

Participaram do torneio 6 times (divididos por faixa etária), com alunos que treinam todas as terças e quintas-feiras, com idade  entre 5 a 17 anos. Os times vencedores receberam troféus.

Prestigiaram o torneio, o Presidente da Câmara, Luis Antonio Gardenal, a Vereadora Maria Aparecida Morandim Consorti e familiares dos alunos.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através de sua responsável, Ana Teresa Cinto Fávero, parabeniza os alunos integrantes da Escolinha de Futebol e agradece o professor Celinho e os estagiários Giovani Camilo e Alan Assumpção pela organização e participação junto ao evento.