.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMEB-Jumirim recebe espetáculo teatral

Nesta quarta-feira, 14, os alunos da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” tiveram momentos de verdadeira descontração ao assistirem o espetáculo musical “De Grão em Grão” da Cia. Son Viv, que faz parte do projeto "Formação de Público" do Sescoop/S


Nesta quarta-feira, 14, os alunos da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” tiveram momentos de verdadeira descontração ao assistirem o espetáculo musical “De Grão em Grão” da Cia. Son Viv, que faz parte do projeto "Formação de Público" do Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) em parceria com o Sicoob e apoio da Secretaria de Educação de Jumirim.

A peça que, além de ensinar sobre a cooperação, traz uma reflexão sobre os talentos individuais. A atração foi escolhida devido ao sucesso e assertividade na abordagem durante sua circulação no interior. O ‘De Grão em Grão’ circulou por todo o estado e recebeu a chancela das cooperativas.

O objetivo desse projeto é fomentar e disseminar a cultura da cooperação e do cooperativismo através de ações culturais e educacionais. A ideia é proporcionar às crianças um momento de lazer e interação, por meio da cultura.

“As atividades extracurriculares são ferramentas formidáveis para complementar o ensino e aperfeiçoar habilidades. A escola deve proporcionar aos alunos um leque de possibilidades para estimular a capacidade de pensar, refletir e desenvolver soluções com criatividade”, concluiu a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, que agradeceu aos responsáveis do projeto pela oportunidade.

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.