Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Crianças do CRAS de Jumirim passam uma tarde de alegria em Buffet Infantil

No dia 18 de dezembro, as crianças de 5 a 7 anos que participam das Oficinas de Ballet e Artesanato oferecidas pelo CRAS de Jumirim, passaram uma tarde de muito divertimento em um Buffet Infantil na cidade de Tietê.

A diversão já começou no trajeto durante o passeio de micro-ônibus, e lá no buffet todos puderam brincar e aproveitar cada segundo incansavelmente. Além dos diversos brinquedos, os monitores foram extremamente atenciosos e entraram na brincadeira com as crianças. Foram servidas várias delícias como pipoca, algodão doce, salgadinhos, cachorro quente, bolo e brigadeiro.

É sempre uma alegria e uma satisfação para a equipe do CRAS, poder ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças!