Educação - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Jogos movimentam atletas jumirienses e de cidade vizinha

Jogos movimentam atletas jumirienses e de cidade vizinha

Amistosos movimentaram atletas jumirienses e tieteenses na última sexta-feira, 16. O evento aconteceu na quadra poliesportiva “Pedro Bertola” entre a “Escolinha de Futebol de Jumirim” e os “Cidadãos do Futebol”, projeto em parceria com o Comercial Futebol Clube de Tietê.   Participaram destes jogos os alunos do sub 8, sub 10 e sub 20, que treinam, semanalmente, com o Professor Felipe.

Segundo o Chefe Adjunto da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Geovani Camilo, “os amistosos são momentos de troca de experiência e de muito aprendizado entre eles. Permite, ainda, a construção de novas amizades, promovendo uma maior integração entre as cidades.”