Serviços Urbanos - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

SUSPENSÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA

Em razão da troca de reservatório

SUSPENSÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA

O SAE de Jumirim informa que será trocado o reservatório Baggio por um reservatório novo com início da obra previsto para 21 de outubro (segunda-feira) e, para a instalação, haverá a suspensão do fornecimento de água durante períodos do dia (manhã/tarde/noite) enquanto durarem as obras dos moradores da Rua Fiorotto e em alguns bairros da região Água de Pedra e Ipiranga.

Para que o abastecimento não seja totalmente afetado, o SAE fará manobras em registros ao longo do dia, para que os moradores da Rua Fiorotto, Bairro Água de Pedra e Ipiranga não fiquem sem água.

Para que os consumidores anulem ou reduzam ao máximo os efeitos dos períodos de desabastecimento, o SAE recomenda que mantenham as caixas de água de seus imóveis cheias para serem utilizadas quando necessário, durante o período da obra. Também adiem o máximo das atividades possíveis que utilizem água.