.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolinha de Futebol de Jumirim faz seu 1º jogo amistoso

Escolinha de Futebol de Jumirim disputou seu 1º jogo amistoso no Distrito de Laras


Escolinha de Futebol de Jumirim faz seu 1º jogo amistoso

 

No último sábado (09/11) , a Escolinha de Futebol de Jumirim disputou seu 1º jogo amistoso no Distrito de Laras (Capela), em Laranjal Paulista, contra a equipe local nas categorias de 08 a 13 anos.
Sob a responsabilidade do técnico Dine, dois jogos foram disputados. O primeiro, alunos maiores, jogo de muito equilíbrio, nossa equipe foi vencida pelo placar de 1x0. Na sequência, com os menores, o jogo terminou com o empate em 1x1.
Aproveitando a saída, realizaram um tour pelo Distrito de Laras. Tiveram a oportunidade de conhecer o Haras São José com belíssimos cavalos de raça, a represa, um lugar muito bonito, sem contar a travessia do rio Tietê pela balsa. Um dia de fortes emoções.
A Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer agradecem ao técnico, Policial Militar Marcos Rolin, nosso anfitrião, ao nosso técnico Dine que conduz com competência e responsabilidade os nossos alunos, aos pais pela confiança em nosso trabalho e em especial, aos alunos pela dedicação ao esporte elevando o nome de Jumirim.

 

858 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.