Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Escolinha de Futebol de Jumirim faz seu 1º jogo amistoso

Escolinha de Futebol de Jumirim faz seu 1º jogo amistoso

No último sábado (09/11) , a Escolinha de Futebol de Jumirim disputou seu 1º jogo amistoso no Distrito de Laras (Capela), em Laranjal Paulista, contra a equipe local nas categorias de 08 a 13 anos.
Sob a responsabilidade do técnico Dine, dois jogos foram disputados. O primeiro, alunos maiores, jogo de muito equilíbrio, nossa equipe foi vencida pelo placar de 1x0. Na sequência, com os menores, o jogo terminou com o empate em 1x1.
Aproveitando a saída, realizaram um tour pelo Distrito de Laras. Tiveram a oportunidade de conhecer o Haras São José com belíssimos cavalos de raça, a represa, um lugar muito bonito, sem contar a travessia do rio Tietê pela balsa. Um dia de fortes emoções.
A Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer agradecem ao técnico, Policial Militar Marcos Rolin, nosso anfitrião, ao nosso técnico Dine que conduz com competência e responsabilidade os nossos alunos, aos pais pela confiança em nosso trabalho e em especial, aos alunos pela dedicação ao esporte elevando o nome de Jumirim.