Saúde - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

PALESTRA EMPRESA CERÂMICA PÔR DO SOL

Vigilância Sanitária de Jumirim realiza palestra em Empresa

A Vigilância Sanitária de Jumirim realizou  no dia 11 de dezembro de 2019, as palestras na Empresa Cerâmica Pôr do Sol de Jumirim, abordando as “Arboviroses Dengue Zika e Chikungunya”, os sintomas dessas doenças e como combater o mosquito transmissor. Outro tema abordado foi “Animais peçonhentos, quem são e como prevenir”, foram esclarecidas dúvidas diversas sobre abelhas, aranhas, escorpiões, taturanas e serpentes entre outros, como prevenir e como proceder em caso de acidentes.

As palestras foram realizadas pelo Fiscal Sanitário José Augusto Landucci, o qual agradece a Empresa pela solicitação na realização das palestras, tendo em vista a importância em informar os trabalhadores e prevenir contra as doenças e acidentes com animais peçonhentos tanto em casa como no ambiente de trabalho.

Agradecemos desde já, ao convite da Cerâmica Pôr do Sol de Jumirim e a colaboração dos funcionários envolvidos.