Obras - Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

COMUNICADO SAE- SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO

Instalação de reservatóriona Rua Fiorotto - Centro

COMUNICADO SAE- SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria de Obras /SAE, comunica a população que recebeu no dia 21/12/2019 ( sábado) o Reservatório de Água que seria instalado na Rua Fiorotto - Centro, porém ao vistoriar o mesmo, o Corpo Técnico da Prefeitura não aprovou o reservatório entregue pela Contratada por motivos de segurança, pois o mesmo não apresentava qualidade adequada.
Assim, a Empresa Contratada para a substituição do reservatório foi NOTIFICADA no dia 23/12/19(2ª-feira) sobre tal reprova, e na sequência a Empresa manifestou-se ao SAE informando-o que já está tomando as providências cabíveis relativo à fabricação de outro Reservatório.
Dessa forma, solicitamos o entendimento, assim como a colaboração de todos, visto que estamos trabalhando para a melhoria do abastecimento de água.
À disposição.
SAE - Serviço de Água e Esgoto Municipal.