Administração - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

PRIMEIRA DAMA DE JUMIRIM PARTICIPA DE REUNIÃO DE TRABALHO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Participaram na última quinta-feira dia 02, a primeira-dama do município de Jumirim Alair Ribeiro Schiavi, acompanhada da Assistente Social Silvana Raquel Schiavi Fernandes, da Reunião de Trabalho das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais de Solidariedade das regiões de Sorocaba e Campinas no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

A reunião que foi presidida pela primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do fundo social de solidariedade, Maria Lúcia Guimarães Alckimin, contou com a presença de representantes de 30 cidades das regiões e teve como principal objetivo mostrar os projetos de capacitação e geração de renda do Fundo Social de Solidariedade do Estado que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para o ano de 2017.