Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

UM LANCHE DA TARDE PRA LÁ LEGAL!

Encontro inicia as atividades do CRAS

UM LANCHE DA TARDE PRA LÁ LEGAL!

Trinta e cinco adolescentes e um jovem estudante de psicologia, Luan Mascarenhas, acompanhado pela Leidiane -Assistente Social do CRAS , fizeram da tarde da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, um encontro de papo sério e ao mesmo tempo leve e motivador.
Assim começou  as atividades com os adolescentes no CRAS.
Investir  em  oficinas que instigue assuntos da problemática da contemporaneidade e desperte nos adolescente e jovens uma melhor convivência, interação e empatia com as pessoas e consigo mesmo, e construam na coletividade propostas para seus dilemas, é a proposta da equipe do CRAS para 2020!
E o ponta pé foi dado com uma breve conversa sobre o JANEIRO BRANCO, que debate sobre o tema da SAÚDE MENTAL! A garotada ficou muito entusiasmada com a proposta desse trabalho e prometeram voltar. E, não só pelo incrível bolo de chocolate, mas, porque adoraram a proposta dessa roda de conversa!
De nossa parte, a roda vai dar o que falar! Aguardem!