Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jumirim, domingo, 28 de maio de 2023 Telefone (15) 3199-9800

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Sáb
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Domi
28/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Segu
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0
Terç
30/05
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0

Educação - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação de Jumirim inicia ano letivo com palestra motivacional

Aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro.


Educação de Jumirim inicia ano letivo com palestra motivacional

A Prefeitura Municipal de Jumirim, por meio da Secretaria de Educação, acolheu professores e alunos com dinâmicas e palestras que marcaram o início do ano letivo. Alegria, entusiasmo e motivação fazem o diferencial da rede de ensino da cidade, que busca resultados positivos para uma educação de qualidade.

Na segunda-feira, 10, os alunos da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” foram recebidos pelos professores com uma gincana especial de volta às aulas. A atividade faz parte da programação da Semana de Boas-Vindas, que pretende promover o acolhimento e a integração entre os alunos nesse período de início do ano letivo.

Já na terça, 11, Mauro Dias, um dos mais jovens e promissores conferencistas da atualidade, com muita mágica, motivação, humor e habilidade, proporcionou aos alunos e professores um dia de reflexão com o tema “Uma história que vale a pena ser escrita”, discorrendo sobre  o verdadeiro sentido da vida e reconhecendo que proteger a emoção é essencial para nutrir as relações saudáveis. Ainda, em sua oratória, mostrou a importância do profissional da educação na vida dos alunos, compreendendo o professor como aquele que faz a diferença no palco da existência e auxilia na construção de um presente e futuro mais saudável e próspero. 

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, deu boas-vindas a todos e enfatizou que a prioridade para este ano de 2020 é trabalhar a proposta pedagógica com toda a equipe escolar, proporcionado um permanente aperfeiçoamento e capacitação para atuar no processo de aprendizagem das crianças, valorizando a formação integral do educando.

 

Confirma mais fotos do evento na página oficial do facebook.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

389 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Jumirim

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 16:15:05

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.