Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

JUMIRIM NA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA “VIVA-LEITE”

O leite é repassado somente para crianças com idade a partir de 06 meses e até no máximo de 5 anos e 11 meses.

JUMIRIM NA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA “VIVA-LEITE”

No dia 09/02/2017, em evento realizado no auditório do jornal Cruzeiro do Sul (Fundação Ubaldino do Amaral) em Sorocaba, onde Jumirim, representado pelo Sr. Prefeito Darci Schiavi, firmou a renovação do repasse do programa “Viva Leite” com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro. Estava presente também a Deputada Estadual Maria Lucia Amary.

O programa é uma parceria entre a Prefeitura de Jumirim, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Tem direito a participar do programa as crianças, cuja família possua renda mensal de até ¼ (25%) do salário mínimo per capta. O leite representa um importante elemento para combate à fome e desnutrição infantil, pois é produzido de maneira especial, enriquecido com ferro e vitaminas A e D que são essenciais para o desenvolvimento das crianças.