Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Circo em Casa

Acontecerá dia 20/01 às 14h

Circo em Casa

A Prefeitura Municipal de Jumirim através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, apresentará o "Circo em Casa" no dia 20 de Janeiro de 2021 às 14h em ambiente virtual.

Com público alvo voltado à idosos (60+) atendidos pelo CRAS, as atividades aos poucos retornarão, entendendo a importância do fortalecimento do vínculo, mesmo que virtualmente devido a pandemia.

Será realizada uma sessão única com duração de 1h incluindo a participação da equipe técnica do CRAS. Serão disponibilizados 50 ingressos somente por meio do WhatsApp do CRAS 98127-6494, limitada à 50 participantes. O CRAS preparará aos inscritos, um kit circo contendo pipoca e mini refrigerante que serão entregues, um dia antes da apresentação, seguindo cronograma da equipe responsável.

O WhatsApp do CRAS atende a população de segunda à sexta-feira dás 8 às 17h para informações, cadastramento nos grupos específicos (idosos, crianças, adolescentes, viva leite, BPC e Bolsa Família), dúvidas e insumos COVID (álcool 70% e máscaras).

Secretaria Municipal de Assistência Social à serviço do bem estar de todos!